segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Sociedade Audax de Ciclismo inicia série 2017 com Audax 200km









Fotos: Roberto Furtado / Sociedade Audax de Ciclismo 
           A Sociedade Audax de Ciclismo realizou, neste domingo dia 06 de novembro, o brevet de 200 km que abre a série 2017. A prova que teve largada em Porto Alegre passando por várias cidades, inclusive General Câmara, teve ponto mais distante no Pesque Pague Panorama. O ciclistas percorreram o trajeto que é conhecido como o mais tradicional no sul do Brasil e já teve participantes de diversos lugares do Brasil. Belos cenários, estrada tranquila no trecho de Charqueadas em diante, com passagens por pontes e áreas verdes de destaque natural, acolheram os ciclistas que estavam estreando uma prova de longa distância. 
Com este evento a Sociedade Audax de Ciclismo marca para 2017 uma estrada de eventos sempre muito esperados pelos ciclistas. O próximo ano já começou por aqui! As estradas gaúchas da bicicleta prometem grandes emoções e superações. O gigante para cada um de nós se apresenta de uma forma diferente... e a superação possui gosto especial quando sentimos que podemos superar cada vez mais. 

Produção fotográfica

As imagens do BRM estão no Google fotos, atual substituto do extinto Picasa. Abaixo, coloco a disposição as mais de 900 imagens para apreciação. Espero que gostem...