sábado, 28 de maio de 2016

As imagens do Pedal do Morango - Circuito de Pedais Ekonova Adventure 2016

Muitos ciclistas compareceram e partiram do morangão para as estradas... e com mau tempo!

O cenário mais estranho e bonito é este local onde a estrada fica estreita entre paredões. Muito bonito!

Uns pedalaram em casal... bonito de ver! Que inveja boa... fico feliz por vcs!

Alguns tomaram banho... outros lavaram a bike e o rosto! 

E teve barro pra quem quis... o MTB é o playground da gurizada grande!  Fotos: Roberto Furtado / Bikes and People.com
               Bom... trabalhar com a Ekonova é uma garantia de bom trabalho para mim. Eu vou, me divirto, como umas bergamotas no caminho, clico o maior número de amigos que for possível, e no fim consigo fazer boas recordações. Em poucas linhas consegui descrever meu trabalho com eles... sim, eu os adoro! Os ciclistas, os organizadores, os apoiadores, todo mundo esta em uma vibe bem sincronizada. Acredito que as imagens falam por si próprias... o evento, mesmo com tempo ruim, estava muito legal. No fim do do "expediente", fui ao almoço com os colegas de trabalho. Eu havia esquecido como era bom não voltar correndo pra casa! Vou escorregar aqui e pedir desculpas pela demora nesta postagem. Foi uma semana curta, cheia de trabalho e algumas vezes não dou conta de montar os álbuns e fazer a postagem. Então, demorou, mas sorria, pq fiz!

Como foi o evento?

               O evento foi tranquilo, sem problemas... o sol não apareceu, mas também a chuva só se manifestou depois que a maioria tinha chegado. O trajeto foi elogiado por  muitos, inclusive pelo Daniel Oliveira (Garça), ciclista que corre os campeonatos que utilizou o passeio como treino. "A trilha estava excelente!" Comentou o ciclista para a organização. Os três trajetos passavam por um local muito especial... em meio a uma propriedade que continha muitos pés de cítricas. Quando os ciclistas chegavam ao lado das bergamoteiras, bom, não é preciso dizer que eles ficavam por ali para degustar. Se era doce? Sim, as bergamotas estavam bem doces. 
Do caminho em meio as cítricas os ciclistas entravam por outro de Eucaliptus... estreito! A diversidade dos cenários é um segredo contado para o sucesso do projeto. Havia um trecho de que gosto muito, onde as fotografias ficam diferenciadas de outros passeios pelo curioso cenário. A estrada de chão corta um morro e, de cada lado fica um paredão reto. Uma estrada estreita e escura entre paredões... é um lugar bem diferente e, bonito!

A próxima aventura...

No dia 19 de Junho temos encontro marcado com a Ekonova... vai ser o pedal na cidade de Presidente Lucena, com festa junina. Correm vários comentários sobre este evento ser um dos mais esperados... e com pinhão, quentão, pipoca e arrasta pé! Sério? Sim... diz que vai ser isto mesmo! A galera da bike se encontra lá... 

A coleção de imagens esta disponível em dois álbuns devido a quantidade: