segunda-feira, 4 de abril de 2016

Nova Camptrail Bike Shop em Novo Hamburgo promete atender todo público da bicicleta!

A Bike Shop em local estratégico... Fácil acesso para quem vem de bicicleta ou de metrô!

Grande variedade de bicicletas para os pequenos ciclistas, opções!

Grande estoque... de variedade e unidades garantem abastecimento contínuo.

Bicicletas para atender ao público de todo poder aquisitivo. 

Espaço para muitas marcas e vendedores ciclistas (competidores), atendimento com conhecimento de uso.

Uma loja moderna com intenção de reverter um trânsito caótico em qualidade de vida para todos!

Acessórios de segurança... do passeio ao nível da competição!

Pedro Medina, representante da Vzan e bicicletas Audax, com o proprietário Tiago Lumertz.

Galera do DH apareceu em peso para prestigiar a inauguração. 
               Falar em abrir uma Bike Shop em tempos de crise parece ser um risco assumido... contudo, uma proposta realizada com seriedade garante o sucesso de um desafio. A Bike Shop Camptrail nasceu de um sonho, de acordo com Tiago Lumertz. "Nossa meta é abrir uma loja democrática no mercado... nós vendemos bicicletas para quem esta começando ou para quem precisa de uma bicicleta simples para trabalhar, ou ainda para quem vai para as pistas e competições. Deixar de apostar em quem começa poderia ser um erro... o mercado precisa ser trabalhado desde o início, para quem bons ciclistas e clientes surjam até que se tornem competidores!"
Uma proposta de milhares de reais demonstra as intenções sobre o mercado... quem nasceu vendendo bicicletas e pedalando, caso de Tiago, deve com certeza persistir nesta caminhada para atuar cada dia com mais qualidade e acrescentando o sistema que precisa da bicicleta. Novo Hamburgo parece ser uma espécie de centro, pois dentro da região metropolitana, esta mais próxima das cidades que ficam em torno de uma rota onde ciclistas ou futuros ciclistas podem dar uma passada por ali e sonhar. Em final de expediente, quem não gostaria de passar na Bike Shop e comprar os acessórios para o pedal noturno? Ou quem sabe, preparar-se para o final de semana de fortes emoções. 

Localização... para todos!

       Localizada na Avenida Nações Unidas, nº 3024, em Novo Hamburgo, a Camptrail Bike Shop situava-se em ponto estratégico para receber os ciclistas que viriam até o local da maneira que dispussem. Em frente a bike Shop circulam linhas de ônibus, trem e ainda há uma ciclovia. Ciclistas que pretendem vir de Metrô, devem ficar atentos aos horários permitidos para o ingresso com bicicletas no trem. A opção da empresa Tremsurb é muito prática e funcional para aqueles ciclistas que pretendem vir de outras cidades, como Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia, São Leopoldo, e que farão o trajeto com Bike e Metrô. Há duas paradas próximas da loja, sendo uma delas a Estação FENAC e a outra a Estação Novo Hamburgo, com 400 e 900 metros de distância, respectivamente. Neste trajeto, ao lado da linha elevada do Trem, encontra-se a ciclovia inaugurada recentemente. A Bike Shop possui estacionamento para bicicletas... e também para quem chega de automóvel.

Estar preparado é viver bicicleta!

         Para Tiago, estar preparado é conhecer o mercado, estar envolvido! "Conhecimento do que é bom, funcional, atender ao cliente por gerar expectativa e superá-las é uma forma de garantir o fluxo de mercado e se comprometer com ações favoráveis à bicicleta. Estamos em todas as competições de downhill, em algumas de XC, frequentamos passeios e ações da bicicleta, também em modalidades de FX e Enduro que estão caminhando para um forte crescimento no Brasil. Venderemos bicicletas para todos os perfis de ciclistas! Estamos trabalhando em parceria com algumas empresas para criar   e atender o mercado. Aqui na loja estamos trabalhando na oficina sustentável... vamos reutilizar parte da água da lavagem das bicicletas para reduzir o impacto ambiental. Isto todos deveriam fazer com carros, também com bicicletas, e nós faremos para dar exemplo. Parte da água será reutilizada, outra parte será descartada já com remoção de resíduos. Assim, estaremos fazendo nossa parte colocando e mantendo bicicletas no sistema que deve reduzir o número de automóveis para um trânsito mais saudável!", finaliza Tiago.
A Revista Bicicleta esteve na inauguração, que ocorreu neste primeiro semestre de 2016. A loja caminha para concretizar uma grande proposta... e certamente bons exemplos a Bike Shop dará ao sistema. O grande diferencial é estar comprometido com o atendimento, com inovações, com desafios que se remetem a evolução neste mercado. Em tempos de crise... para crescer é preciso se destacar!

Imagens da Inauguração

Texto e fotos: Roberto Furtado / Revista Bicicleta