quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O DH de Carlos Barbosa... Imagens e devaneios!









              As imagens do DH de Carlos Barbosa são do dia do treino e qualify... tenho um acordo com a FGC para trabalhar em um dos dias de evento, e como havia outro trabalho no domingo, não pude realizar as imagens no dia seguinte. Infelizmente, nesta oportunidade, o sábado foi bem fechado... e o domingo que nos daria boas fotos não pude ir. Faz parte do jogo esportivo... e do trabalho. Mesmo sendo desta forma, temos mais de 1000 imagens para recordar, fora as imagens produzidas por outros atletas e fotógrafos que foram no evento no dia seguinte. O importante é que temos o material... 
          Fiquei bastante chateado com alguns momentos que são parte do esporte... sei que o amigo Robert Segalin caiu e quebrou a clavícula. A gente entende que isto é do esporte, mas mesmo assim lamentamos o ocorrido. Só espero que ele fique bom e forte e logo, pois eu vejo isto mais ou menos como prender um pássaro na gaiola. Pássaro que não voa não esta muito alegre... Por outro lado, talvez isto faça parte do processo de maturidade esportiva, que transforma jovens em grandes atletas, aparecem os amigos, a vida segue para novas oportunidades. Todo degrau é um novo aprendizado... Que Robert fique bom, bem como algum outro menino voador que machucou-se, e segue a vida! "Tudo passa, tudo passará..." e se o tempo passa inclusive para todas as vivências, que aproveitemos as boas. Robert, aproveita para fazer algo novo até sarar... tudo é uma oportunidade! Acredite no que digo, pois já tive infância e juventude, já caí de bicicleta, de árvore, já me acidentei de carro. Aliás, acho que foi com 19 anos que luxei o ombro pela primeira vez. Depois outra vez 4 anos atrás, então sei que vai dar tudo certo. 
Fazendo um panorama geral da prova... Bom, Carlos Barbosa é muito legal, a galera da bike nem se fala. Pista boa, meio embarrada nesta oportunidade, mas é tudo parte do esporte. Se a gente quisesse condições ideias a gente andava de bicicleta dentro de ginásio!
Gurizada... sei que ando ausente em alguns momentos. Faz parte do trabalho, da vida. Isto não diminui em nada o que sinto e penso do esporte. A vida cobra sério e não dá pra fugir... se temos trabalho, façamos, para outro dia voltar. Deposito muitas esperanças no esporte DH e nas cabeças que circulam nestas pistas. Somos sim parte de um mundo melhor... que melhora a cada dia! É preciso andar na trilha certa, apostando e palpitando na vida dos amigos que pisam fora. Puxão de orelha não dói nada, mas consequência é ruim, quando não é irreversível. 
Se estou usando o esporte como outras formas de valorizar o que é legal, isto é verdade. E como diz um amigo meu... "Cara, o blog é teu e tu diz o que achar que é importante!"
Aliás, por isto o Bikes do Andarilho é um blog, não um portal, pq de outra forma eu não poderia dizer certas coisas, mas aqui é possível. Quem quiser ver como é um Portal ou Site especializado, acessa o site da Revista Bicicleta, no qual sou colunista.
Estão todos de parabéns... As imagens estão no link abaixo. Temos muitas... aproveitem! abs do Andarilho