terça-feira, 1 de setembro de 2015

Ekonova Adventure Bike - Edição Linha Nova 2015






          Linha Nova é uma pequena cidade próxima de Feliz e Picada Café... é um pedacinho de terra que transborda belezas naturais. De colonização alemã, as heranças são das casas de arquitetura simples e eficiente, com traços que de longe se reconhece como parte de uma cultura.  Emancipada de Feliz em 1992, uma cidade jovem ainda, que é também a maior produtora de couve-flor do Rio Grande do Sul. Tem tradições como a produção de cerveja e agricultura, mas o que encanta mesmo é a vista dos pontos mais altos. A beleza natural é de vegetação densa para onde vc olhar. De longe, dos morros mais altos, se enxerga a cidade de Feliz, que é outra bela cidade. 
A Ekonova escolhe as cidades pela qualidade das mesmas em proporcionar o turismo de aventura. Os trajetos sempre são realizados pelos guias da Ekonova, uma verificação cuidadosa que garante o sucesso de cada evento do entretenimento da bicicleta. 
O passeio por Linha Nova já não é novidade para Ekonova, mas este ano foi incluído um trajeto totalmente novo, com direito a travessia de córrego e mata fechada. Somente uma bicicleta passa pela trilha. Os ciclistas, ao saírem da trilha, faziam elogios sobre o trajeto e sobre esta nova trilha do roteiro. Um roteiro totalmente exclusivo da Ekonova.

A próxima aventura...

         No mês de setembro, precisamente dia 13, domingo, a Ekonova realiza mais um passeio especial. Será o Pedal da Ferrovia, no município de Guaporé. As inscrições podem ser realizadas à partir do dia primeiro de setembro. De acordo com o organizador Fabiano Pellenz, "este será o passeio mais esperado do ano!"
Esperamos todos lá em Guaporé para um grande dia de entretenimento... quem pedala com a Ekonova, sabe muito bem o que promete a bike aventura.

As imagens de Linha Nova

O passeio pelos caminhos rurais e trilhas em Linha Nova renderam muitas imagens. Realizadas por Fabiano Pellenz, também por colaboradores, e pelo Bikes do Andarilho. As imagens são divulgadas pela organização, podem ser vistas em tamanho maior na posse da Ekonova, através das redes sociais, em especial o Facebook. As imagens produzidas pelo Bikes do Andarilho, podem também ser observadas no link abaixo.