sábado, 26 de setembro de 2015

Brasil Cycle Fair 2015... de 27 a 30 de setembro!


          Começa neste domingo, dia 27 de setembro, a Brasil Cycle Fair 2015. O evento anual é uma junção das propostas comerciais da indústria e importação da bicicleta, reúne também ações sociais da mobilidade. Em um ciclo de palestras, workshops, apresentações com finalidades múltiplas da bicicleta, o espectador, empresário ou consumidor final, terá chance de conhecer as tendências, propostas e necessidades do mundo sobre duas rodas de propulsão humana. 
A feira que pode ser também considerada uma oportunidade de juntar as tribos da bike na atenção de todo apelo ciclístico, tem por objetivo a promoção da bicicleta, desenvolvimento econômico do país e também a aceitação do veículo não apenas como proposta de lazer, mas como veículo capaz de transformar o trânsito caótico. Esperança lançada ao vento, a BCF 2015 é uma a oportunidade de mudança por reflexões. Se somos capazes? Somos mais do que capazes... podemos dar exemplo aos países de primeiro mundo! Se a feira é um movimento? Com certeza... a feira movimenta as mentes da bicicleta. A feira se desenvolve como um indivíduo, amadureceu... agora aguarda por aceitação do espectador para mostrar o que é preciso mudar para fixar a bicicleta como unidade de múltiplas tarefas. Da ecologia a necessidades sociais que promovem a inclusão, tal da bicicleta é um máquina de energia limpa quando pronta para pedalar. Aceite-a... 
Nos vemos na Brasil Cycle Fair 2015... me procure na feira se quiser conversar! Represento as imagens fotográficas oficiais da BCF 2015. Serei os olhos de quem não for, serei a memória de quem estiver presente! Meu nome é Roberto Furtado, conhecido aqui no sul do Brasil como Andarilho. Sou apenas mais um... mas conto contigo para levantar esta bandeira de rodas raiadas. 

Fotos: Roberto Furtado / Brasil Cycle Fair 2015