segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

As imagens da 1ª etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill 2015




    O campeonato começou com gás total, exceto pela ausência de alguns de nossos grandes pilotos que estavam na Escadaria de Santos 2015. Mesmo com a falta de alguns colegas, o campeonato seguiu forte, com pista escorregadia e técnica. Difícil mesmo! 
O Ninho das Águias é tudo aquilo que a gente conhece e que muitos falam. É um climão especial, um local perfeito para reunir a galera e relaxar. Quem chegou cedo no Ninho, teve esta visão da imagem ao alto. As nuvens transformaram o pico em uma ilha... coisa divina mesmo! 
Muito embora estivesse apenas no dia de treino e qualify, vi que nem o chuvisco do meio da tarde estragou nossa cobertura fotográfica. Produzi bastante na manhã, quando havia este céu azul que só ajuda. Gostaria de dar um pequeno destaque... Gabriel Lanfredi achou um dindin de alguém, foi até a organização e entregou o valor a Federação. Isto é comum no meio onde temos bons meninos, mas sabemos que algumas vezes algumas coisas desaparecem. Lanfredi, o filho, entregou o valor pq sabia que era o certo a fazer. Alguém na pista, encontrou Gabriel e disse: "Cara, parabéns pela iniciativa correta!"
Evidente que Gabriel sabia que era o certo, todos nós sabemos! Quantos de nós o fazem? Eu espero que isto se repita muitas vezes e que aqueles que não o fazem, tal correto, mudem de comportamento ou deixem este meio. Nós precisamos de postura exemplar... só assim a gente melhora o mundo. "O certo é o certo, né Gabi?"Abraços pra todo mundo! 

"Gabriel, escolhe uma boa foto... é presente pra ti! Tu mereceu... é pouco, mas é o melhor prêmio que posso oferecer! abs do Andarilho"