quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Serra e Mar com a Ekonova... as imagens!






Bom, não vai ser preciso dizer que o passeio foi bonito, pq as imagens falam por si. O que posso abordar são questões que as imagens não conseguem dar exatidão. A Ekonova conseguiu fazer o que considero muito difícil... lidar com pessoas é uma loteria, mas a este grupo é muito especial. Vi que este grupo foi com tudo na proposta da felicidade e, tudo foi somente diversão. Não teve queda, não teve um senão qualquer! A maioria deles já se conhecia e a interação foi perfeita. Trabalho com isto há tempos e, confesso que é difícil ver um grupo tão homogêneo, pra não dizer perfeito!
A trip aconteceu no estado de Santa Catarina, fazendo "base" em Gravatal, na cidade das termas. De lá, percorremos, em dois grupos, estradas rurais, trilhas e sítios. Havia dois guias, um para caminhada, outro para pedalada. Um ônibus, dois grupos, boas trilhas, boas comidas, cenários lindos! Todo mundo se divertiu... muitas risadas e brincadeiras. E sinto muito se pareço exagerar, mas foi tudo exatamente assim... muito bom!
As imagens estão sendo disponibilizadas em formato maior, em três lotes... dia um, dia dois e dia três. E depois farei mais um álbum geral no formato web, para fins de permanente exposição. Os álbuns em alta ficarão disponíveis temporariamente, por no máximo 20 dias. É para os participantes pegarem suas recordações e aproveitarem... depois precisarei apagar pq não há espaço para tanto material de passeio em formato de impressão. Os links estarão habilitados na medida em que os álbuns forem finalizados. 





Todas as imagens aqui disponibilizadas são da Ekonova e Bikes do Andarilho, autor Roberto Furtado. Agradeço a Ekonova pela oportunidade especial, também a Revista Bicicleta, e aos participantes pela recepção de amizade. A matéria para esta pauta sairá na edição 49, mês de fevereiro, na Revista Bicicleta.