sábado, 27 de setembro de 2014

Contagem regressiva dos minutos... Brasil Cycle Fair 2014




Saí de San Francisco e fui par Detroit... 15 horas e pouco de voo + as esperas nos aeroportos, mas estava ansioso para voltar para o Brasil. Dever cumprido na produção fotográfica da Interbike 2014 e pautas que vc vai ver na Revista Bicicleta. Agora é a vez da Brasil Cycle Fair... tem gostinho da casa da gente. Eu fico feliz pela oportunidade oferecida pela Aliança Bike, oportunidade de trabalhar junto e conhecer pessoas e perspectivas novas. 
Na sequência de fotos... 1ª) Galera que faz bikes e acessórios em iniciativa própria, hand made. Nomes conhecidos nas ruas e redes sociais da bicicleta, como Klaus Volkmann e Tom Cox. Klaus contou que desceu no aeroporto e saiu pedalando na Bamboo Bike de sua própria iniciativa. Quem conhece imagina em que nível de alegria... muito bom encontrar pessoas assim. 2ª) Galera da Revista Bicicleta na luta para finalizar o espaço criativo e instrutivo para a feira. "É informação e entretenimento para divulgar a bicicleta!" Diz Elcio Petris, editor da revista. 3ª) Assim ficaram as "ruas" da Brasil Cycle Fair antes da finalização... todo mundo finalizando o trabalho para a inauguração da feira no domingo. Quem estiver ligar aos negócios da bicicleta corre aqui para credenciamento e grandes oportunidades. 
O Bikes do Andarilho esta aqui presente novamente para registrar este grande momento da bicicleta. Aqui nascerão amizades, negócios e histórias. O que aparecerá no mercado brasileiro neste final de ano e no próximo ano, aparece aqui...