terça-feira, 2 de setembro de 2014

As imagens do Audax 600 km


É difícil dizer qual o trecho mais lindo... seja natural, ou urbanizado, em ambos os casos poderá existir uma beleza para a coleção de fotos. Ou seria isto o pensamento de um apaixonado pelo esporte e pela fotografia? Por este motivo, escolhi a foto do álbum onde parte de Encantado (RS) ainda aparece. 
Algumas pessoas estão me cobrando a publicação das imagens... e gostaria de justificar a demora. Ando com muito trabalho. Tenho feito fotos e tratado as mesmas todos os dias... e o DHU de Carlos Barbosa foi o grande campeão de volume, devido a quantidade de inscritos, opções de locais e proposta de evento. 
Se o DHU gera uma agitação para o espectador, o Audax 600 km cria um elo de tranquilidade que se passa pelas belas paisagens. Posso dizer que não há prova melhor ou pior para fazer... são diferentes. As amizades e afinidades são as mesmas em ambas propostas. A bicicleta gera amizades, cria interação entre pessoas que durante a semana jamais se falariam ao acaso... as pessoas da bicicleta que se encontram em eventos, muitas vezes moram a centenas de km do colega de pedal. O esporte possibilita o convívio de pessoas com mesma alegria e afinidade. A bicicleta é sensacional...
Aos amigos que enfrentaram o gigante, minha sincera admiração! Vejo vcs no Audax 1000 km, Giro do Chimarrão 2014, que se aproxima degrau por degrau. Até lá, não deixa de passar aqui, pq só aqui vc vai ver belas imagens da Interbike 2014, da Brasil Cycle Fair 2014. Agradecimentos a Sociedade Audax de Ciclismo por mais esta oportunidade ímpar, pelo reconhecimento, pela alegria de conviver!