segunda-feira, 19 de maio de 2014

Passeio Danda Bike... mais de 700 ciclistas!

fotografia: Roberto Furtado / Danda Bike

O passeio Danda Bike em Ivoti reuniu mais de 700 ciclistas, onde os primeiros 600 inscritos ganharam camisetas do evento. O evento contou com apoios importantes, da Autorizada VW Carburgo, da grande Specialized, Feevale, dentre outras importantes colaborações para um conceito bem sucedido de estrutura.      A moda pegou... todo mundo participa dos passeios do Danda! Os trajetos são sensacionais, comprovações que surgem de ciclistas que parabenizam os organizadores o tempo todo. O "Bikes do Andarilho.com" esteve lá para prestigiar e garantir a cobertura fotográfica. A Revista Bicicleta doou alguns exemplares que foram rapidamente consumidos pelos ciclistas que perceberam a existência e disponibilidade. Algumas revistas distribuídas ao final do evento apresentavam na capa a bicicleta que estava disponível para teste, a Fatboy, fatbike da Specialized. Aliás, a fatbike é um sonho! Esta disponível para testes na loja. Não tenha dúvida de que é uma grande bicicleta com um propósito especial! O propósito de fazer um ciclista sorrir!
   Havia todo perfil de ciclista no passeio, do iniciante ao expert, também entusiastas de trilhas... distribuídos em três opções de distância de percurso. O trajeto foi assistido pela organização, havia envolvidos pedalando junto dos participantes, tudo para garantir a qualidade e segurança dos ciclistas. 
Muitas pessoas se perguntam sobre o segredo de eventos tão especiais... A resposta certamente esta na paixão pelo que se faz. Isto, fica claro a qualquer um que conhecer a turma do Danda. 
Não perde a próxima edição... garantia certeira de grande diversão!