segunda-feira, 28 de abril de 2014

Expo Bici 2014... oportunidade única!

Imagens do evento 2014

"A Expo Bici 2014 foi um sucesso!" Isto, todos diziam ao término do dia. Uma agradável surpresa para os ciclistas e entusiastas. As diversas lojas presentes faturaram e divulgaram seus endereços e segmentos. Flyers e cartões ao vento, passavam de mãos em mãos, em uma promessa de negócios fechados futuramente. Muitos não estavam dando o devido crédito ao evento... "evento localizado no sul do Brasil!", ou sem a presença de algum destaque nacional. Para quem esteve lá, não restou qualquer dúvida do potencial do evento. Os comerciantes que sabiam pq estavam lá, estavam felizes! A casa do gaúcho ficou pequena para o evento... mas atendeu a expectativa, possuindo infraestrutura necessária. A TV Record esteve lá, acompanhou as principais e relevantes personalidades da bicicleta, como o colecionador Paulo Lima, e também o artista e fabricante de bicicletas de bamboo Klaus Volkmann, ambos presentes e conhecidos aqui no RS. 
No primeiro pavimento estavam os comerciantes, e no segundo pavimento estavam os ciclistas com um mercado de usados de grande diversidade. Foi o evento mais democrático da bicicleta que se viu neste ano, pois com iniciativa privada, aberto aos entusiastas e pequenos negociantes que geram e alimentam novos entusiastas. É um mercado a parte... sem dúvida! Juntos, criaram o interesse de todos os públicos, com uma entrada extremamente viável e justa. Antecipadamente, os ingressos podiam ser obtidos com doações de alimentos não perecíveis que serão doados a um instituição carente, ou no ato de chegada no valor de 5 reais. 
A Revista Bicicleta acompanhou de perto esta grande iniciativa... não poderia faltar este testemunho de grande feito. De ativistas a atletas do campeonato gaúcho, brasileiro! Todos juntos por um evento que une os grupos formando uma grande força, moral, social e econômica. Que o próximo cresça ainda mais...