segunda-feira, 31 de março de 2014

Danda Bike em São Francisco de Paula 30.03.2014


A loja Danda bike promoveu um grande evento neste último domingo... quem não foi, deve repensar a presença para a próxima edição. Com 450 inscritos até o dia anterior (sábado), já era considerado um sucesso de inscritos, até que no início da manhã ocorreram novas, quase, 250 inscrições! Sim, evento contou com quase 700 inscritos! Houve grande doação de alimentos não perecíveis para o hospital da cidade, outra face do sucesso. Entre as três trilhas disponíveis, com 15, 30 e 45 km, muitos escolheram as duas maiores. Não foi fácil para alguns, que consideraram o trajeto maior de grande dificuldade, mas foi realmente divertido para os participantes que comemoravam com o término. Alguns trechos contavam com muitas pedras soltas, que dificultou a "pilotagem" sobre velocidades maiores. Ocorreram alguns tombos, mas totalmente previsível em decorrência do número de inscritos e consequência por pedalar em região mais natural. Trilhar por locais onde os automóveis não passam é uma oportunidade para desprender-se dos atuais moldes da sociedade, algo que as pessoas deveriam praticar com mais frequência. 
O Bikes do Andarilho.com agradece o convite de participação, parabeniza organizadores, colaboradores e participantes. E que venham novas oportunidades de encontro, pois a bicicleta une as pessoas e promove a saúde, estes são grandes adjetivos da bicicleta. 

Lote 1             Lote 2

As imagens foram divididas em dois álbuns. Solicitações de aquisição de imagens em maior formato devem ser encaminhadas a Danda Bike.