quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bikes do Andarilho no Facebook com mais energia!

Nícolas (acervo pessoal)

 Durante algum tempo, antes do fervor da rede social Facebook, o bloguito Bikes do Andarilho apresentava uma visitação. Com este aumento da rede social ocorreu que muitas pessoas passaram a buscar informações sobre seu esporte, lazer ou meio de transporte neste sistema que surpreende a todos. Não é possível negar que as redes sociais são intensas, práticas e dinâmicas. Tudo acontece em torno do FB ou vai acabar publicado nele. Não sabemos se isto é bom ou ruim, pois ainda se trata de um sistema novo da informação. Ao que parece, as leituras ficaram mais superficiais, mas também permite que um número maior de pessoas possa encontrar o veículo da informação. O tempo dirá se isto é positivo... mas creio que sim.
Esta página do Bikes do Andarilho dentro do Facebook já funciona há algum tempo. Compartilha-se informações publicadas em outros espaços e de parceiros de trabalho. Curiosidades, avisos, questões educativas e protestos, manutenção e todo assunto ligado a bicicleta. No último mês tenho recebido ajuda do Nícolas Kasprzak, ciclista de Porto Alegre que assim como muitos de nós têm histórias interessantes para abordar. Frequentador e ativo compartilhador de assuntos e imagens muito interessantes na bicicleta, candidatou-se a voluntário colaborador do Bikes do Andarilho no Facebook. Era a ajuda que eu precisava e espero que ele consiga colocar em prática seus planos pessoais relacionados a bicicleta, pois desta forma a gente pode conseguir auxiliar a bicicleta com informação, educação para uma mobilidade urbana eficiente, e outras questões relevantes do dia a dia. Peço aos amigos e leitores que sejam receptivos ao Nícolas. Auxiliando ele na confecção de postagens, fotos, assuntos corriqueiros para publicação deste novo espaço do Bikes do Andarilho, você com certeza estará sendo também um voluntário da bicicleta. 
Lembro sempre... a gente não consegue nada sozinho, pq dois + dois na construção em conjunto totalizam em cinco! Assim temos um espaço com muito mais energia!
Obrigado!