quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O maior downhill urbano do Brasil... é agora!

Na contagem regressiva... Os fortes do downhill estarão em Bento Gonçalves para o maior downhill urbano do Brasil. Os preparativos estão a todo vapor! A Cidade se prepara para recepcionar aproximadamente 10.000 espectadores, superando a marca do ano anterior, que foi de 8.000 pessoas. Estarão no evento personalidades do mundo DH, Filip Polc, Markolf, e outros grande nomes do MTB mais radical. O Downhill Urbano do Vinho torna-se uma realidade em sua segunda edição. 
O segredo esta na combinação da prefeitura de Bento Gonçalves, com a FGC e a ADHV. A união faz a força, levanta capital para investir, e concede um cenário que é realidade rara! Os meninos voadores estarão dando um grande show neste sábado e domingo, 29 e 30 de Setembro! Quantos serão? Rumores giram em 300 atletas! Será? Esperamos que seja realmente assim!
Será uma grande oportunidade para pilotos, espectadores e para os veículos de comunicação. A Revista Bicicleta estará presente para eternizar mais um "episódio" da história de sucesso! O que esperam os leitores??? Algo que descreva parte deste grande evento! Em listas e grupos do meio downhill, a certeza é única... será maior que o Mundial Master 2012. Isto, se falava por lá, nas rodas de conversa do esporte da bicicleta que mais cresce no Brasil. Grave e lembre! Downhill será o maior esporte da bicicleta nestes lados do mundo. Ninguém segura esta modalidade...

Roberto Furtado