domingo, 23 de setembro de 2012

Maratona de MTB Desafio das Montanhas 2012

Desafio das Montanhas 2012
O campeonato Gaúcho de Maratona 2012 será lembrado por mais uma grande prova. A prova de Rolante, que larga do Centro da cidade e percorre lindas paisagens entre subidas e + subidas! O clima ajudou... nem tão quente, para frio nem de longe! Cada um que subia até o topo mais alto, se percebia que a energia se esgotava. É o gigante da competição, que na maratona, empurrava uns contra o tempo do colega do lado. A maratona é assim...
Os primeiros a chegar ao topo foram "Sérgio e o Rato", mais uma vez, ritmo parecido. O final decidiu por eles... 
A prova começou cedinho, por volta das 8:30 da manhã de Domingo, e finalizou próximo do meio dia. 
As meninas, deram show, outra vez surpreenderam! Pódio cheio de feminilidade com garra que elas tem mostrado em cada prova. 
Esta coleção de imagens não deixei para depois... troquei pelo segundo lote do Mundial Master. Melhor não deixar nada pra depois... pra não pegar fama de arrastado, embora não seja. Se há demora, pode ser que seja muito trabalho... afinal, 370 imagens não são poucas. Nesta Maratona de MTB foram registrados os momentos, como sempre, mas se comparadas ao tamanho de uma prova como o Mundial Master, até que temos uma grande coleção de lembranças. Agradecimentos a FGC, especialmente a Carina e ao Flávio, aos colegas ciclistas pelo carinho de sempre, muitas alegrias e conversas, antes, durante, e depois da prova. As imagens estão no link abaixo da fotografia.

Roberto Furtado