quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Recebendo a Revista Bicicleta em casa...


Algumas pessoas perguntam pq não se encontra facilmente a Revista Bicicleta. E me colocando no lugar de quem tenta localizar, fui atrás desta informação como um leitor. Estive em algumas bancas, e realmente, é uma novela encontrar a revista. Tanto esta, como as demais do mundo da bicicleta. Aqui em Porto Alegre, nas 10 bancas que visitei, encontrei apenas duas revistas. Sendo a Revista Bicicleta, e outra a Bike Action. Ambas foram encontradas de mesma forma... em algumas lojas as duas, em outras apenas uma delas. É uma corrida dura encontrar as duas ou uma terceira (vi apenas uma) nas bancas de Porto Alegre. No Bourbon Ipiranga e no Shopping Total encontrei ambas na Cameron. As demais, tinham exemplares antigos,  ou apena uma delas, ou escondidos onde nem mesmo o funcionário conseguia localizar. Penso nisto, logo temos a nítida impressão que este negócio de banca de revistas precisa de organização. Para tentar minimizar um erro que não é da Revista, mas sim de quem distribui as mesmas (terceirizado), estou me colocando a disposição para receber indicações de bancas que poderiam ter as revistas. Não podemos prometer que nestas serão entregues o material, mas podemos sugerir ao distribuidor. Os exemplares atrasados podem ser solicitados no site da Revista Bicicleta, ou aqui comigo. O valor é mesmo praticado pela unidade atual. 
Quem quiser assinar a Revista pode escrever para roberto@revistabicicleta.com.br , ou acessar o link da revista que é específico para isto: revistabicicleta.com.br/assine
Assinar a revista é com certeza a melhor das opções. Dá menos trabalho, recebe no endereço que solicitar, o valor é bem interessante e baixo para uma revista especializada com tantos profissionais de qualidade. 
Não deixe de ter seu exemplar pq o sistema de distribuição tem sido falho. Contamos contigo, escrevemos para você!

Roberto Furtado