terça-feira, 28 de agosto de 2012

As imagens do Campeonato de Resistência... ufa!

Campeonato Gaúcho de Resistência - fotos

Executar tantas imagens é sempre um problemão para o dia seguinte... na dá pra descartar nada, tampouco desmerecer, afinal, é a história de cada um dos ciclistas que fica registrada no tempo. O presente vira passado em pouco tempo, e muita coisa muda, exigindo a lembrança. Fotografias... eis a única forma representativa de relembrar! Pena que chovia muito no Domingo, mesmo assim temos boas fotos. Representam fielmente o que passaram os ciclistas. Frio da chuva e do vento, do cansaço da prova anterior, alguns da viagem distante (tinha gente de São Paulo), outros por questões particulares, etc. A vida é isto aí... Sacríficios em favor de grandes lembranças. 
As bikes era as mais rápidas... um estilo fórmula 1 das bicicletas. Frágeis ao pavimento, resistentes ao tempo,  capazes de voar com seus condutores. Aliás, voar era possível por causa desta pista do autódromo. Acho que valeu a pena um evento neste local. Pontos extras para as lembranças. Mais uma vez, pena para a chuva!
Bom, hoje esta tudo no álbum, como prometi. Cerca de 700 imagens para ter o que ser comentado no futuro. Roda pra frente... pq final de semana que vem tem DH em Sapiranga, no outro tem ciclismo em Arroio do Meio, e no outro já é XC e DH master em BC. 

Roberto Furtado