segunda-feira, 2 de julho de 2012

Uma pausa no ar da bicicleta...


Depois de vários dias falando em bicicleta, de repente veio um momento inerte. Estranho... Sexta feira última, fui na saída do POA Bikers no Ecoposto, e lá estavam meia dúzia de ciclistas. Antes do passeio largar, a MAssa Crítica passou em grnade volume. Notável a diversidade dos ciclistas, de todo tipo apareciam. Eram ciclistas com ou sem capacete, em reclinadas, dobráveis, antigas, modernas, esquisitas ou tradicionais bicicletas. Tinha de tudo... fiquei olhando aquilo passar, e me causa espanto sobre o não uso do capacete, ainda. Ainda tem gente que acha que capacete é acessório. 
No final de semana não teve prova oficial. Foi estranho não ter nada... foi tipo pensar que faltou algo na vida! 
Com certeza, faltou... por outro lado, deu pra estudar um pouco, também para ficar em casa, descansando, passear com a esposa. Coisas de quem fica em casa... Espero que a pausa, passe! Julho vai ser um mês morninho pra provas. O negócio é começar a trabalhar nos videos. Tem muita coisa pra ver e separar.
Aproveitei para colocar esta foto do Downhill Urbano do Vinho de 2011, para lembrar que logo ali na frente vai ter outra prova sensacional em 29 de Setembro. Antes, vai ter o Brasileiro de DH, falam que vai ser a maior prova de DH em 2012 de todo Brasil. O agito é grande...

Roberto Furtado