sexta-feira, 4 de maio de 2012

E o finde? Qual é a dica?


E o finde? Ou melhor, para aqueles que desconhecem a expressão, e o fim de semana? Bem, este final de semana vai ter um pouco de tudo. Sábado, devo ver alguma coisa em bicicleta. Preciso elaborar um projeto de bike, já que a TREK 930 deixou suspiros por onde passou, e com isto os ânimos ficaram agitados. Tem algumas idéias pela frente... o negócio é deixar rolar. Inspiração reconstrutiva é algo que deve fluir naturalmente. Um amigo pediu algo semelhante a este trek das fotos... veremos!
Tem outras histórias para diversificar, precisava ver ou fazer uma fixa, coisa que não nasce aqui no blog. Coisa séria! Não consigo desencantar uma boa bike e que não me dê tanto trabalho. Uma Caloi 10, Peugeot ou qualquer outra adaptação abandonei. Canote complicado, ou sempre esbarro em outro detalhe do projeto que não me agrada. Bike fixa tem que ter uma alma de muita qualidade, leve, forte, espirituosa... não quero simplesmente "engembrar". Amanhã (sábado) vou pensar a respeito... vou devanear.
No Domingo tem DHU em Carlos Barbosa... se alguém quiser assistir este tipo de prova, eis o momento! DHU é raro... ainda mais nos moldes que o RS tem realizado. Certo que na Segunda feira vai ter pilhas e pilhas de fotos pra entregar... soltar no vento!
O finde promete pq não vai chover, vai rolar tempo bom... a serra é pedida, o litoral também, qualquer lugar vai estar bom de ir pedalando. Recomendo muita bicicleta final de semana. A dica... bem a dica, obviamente é pedalar! Se podes, vai, pq a vida não pára! 
Roda pra frente... bom final de semana e aguarda as novidades, pois já fizemos umas fotos legais de umas bikes urbanas de perfis diferentes.

Roberto Furtado