terça-feira, 22 de maio de 2012

As impressões da TREK 930... configurando!


A TREK 930 será chamada daquilo que poderia também gerar polêmicas... uma excelente amante do seu ciclista! Em tom de brincadeira digo que entre as bicicletas que tive, esta é notável! O frame tem suas particularidades construtivas, que faz deste projeto um destaque em seu tempo, e na atualidade, uma excelente parceira para trabalhar, viajar, executar tarefas. Tive outras tão boas quanto esta, mas o projeto da reconstrução ficou tão bom que a estética ficou perfeita. Não há o que criticar neste projeto. As primeiras mudanças que se percebe desde sua ressurreição ficam nesta ordem: instalação do bagageiro, substituição do selim e bolsa de guidão. Logo mais vou detalhar estas escolhas.
Sobre o desempenho da bicicleta, mesmo com pneus largos, se mostra muito boa para manter médias de passeio rápido. Confortável, confortável, confortável... não me caso de repetir. Bendita escolha do garfo rígido com espiga alta, e guidão de aço. Manoplas que oferecem uma boa "pegada", permitindo segurança sem dores nas palmas das mãos. O velho muro de fundo, destaque para um contexto bem urbano, contemporâneo, talvez apenas devaneios deste andarilho. Inseri o adesivo, bikes do andarilho.com.
Aguarde novas fotos, considerações sobre os "equipos", e outros apontamentos. Esta será a bike dos projetos deste ano. A viagem do segundo semestre do ano, aquela que mantenho em segredo parcial... apenas para não estragar a surpresa. Ainda estou atrás de apoiadores para o tal projeto, mas tenho certeza de que muitos vão gostar. 
Roda pra frente... amanhã será dia cheio, então não vou esticar muito por aqui. Até logo mais...

Roberto Furtado