terça-feira, 20 de março de 2012

Audax 200 e 300 km da Sociedade Audax de Ciclismo - imagens!

Paulo R. Bagatini
Bom dia pessoal! Quem esteve na prova percebeu que eu estava com o olho direito tapado devido a um acidente doméstico. Nada tão sério como poderia ter sido, mas me obriga a ter alguns cuidados. Ontem já estava sem aquele curativo, e agora estou só no colírio. Agradeço a preocupação dos amigos. Final feliz para o fotógrafo e final feliz para os audaxiosos que realizaram a prova num clima muito agradável. Estava um pouco quente, mas o tempo estava bem razoável para o brevet. Se o calor e o vento atrapalharam um pouquinho, não teve a chuva que alguns temiam.
Com o passar dos anos, vamos enraizando os laços de amizade, novos voluntários e ciclistas aparecem para participar deste grande evento. Uma peça teatral onde palco é a estrada, e na memória ficam os momentos e experiências únicas de um estilo de vida que pode parecer estranho aos que descobrem o audax como novidade, mas que ao compreenderem o sentido acabam percebendo que existem sentimentos muito maiores e com valorização individual. Ser audaxioso é apreciar coisas simples como a natureza, a amizade, e enfrentar os próprios temores. É uma jornada espiritual, e esta acontece em local assistido. 
As imagens estão sendo subidas para o PICASA, aos poucos, para não ficar tempo integral na frente do pc, seguindo recomendação médica. Imagens da prova
Um abraço e roda pra frente...

Roberto Furtado