segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Do Downhill de Galópolis


Espetacular... esta é a melhor forma para definir a última Etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill deste 2011. Houve tombo, como sempre se espera, pois os guris correm contra o tempo em um cenário muito inclinado entre árvores, pedras, curvas acentuadas. Em meio a mata, a vida nativa... durante o silêncio entre um biker e outro, cantos dos pássaros, insetos, e o ruído das folhas das árvores. Bela mata para uma bela prova! A prova finalizava em frente a igreja de Galópolis, abençoando o esporte. Estiveram lá muitos espectadores, mas esqueci de perguntar sobre estes dados estimados. No Álbum estarão mais de 600 imagens, e devo começar a realizar esta tarefa somente nesta Terça-Feira, devido a outras atividades.
A presença de amigos, colegas de trabalho, famílias inteiras acompanhando os atletas... resumindo mais uma vez, este downhill gaudério é a cara do RS, tem perfil familiar. O colorido da prova vem do cenário, complementado por amor ao esporte, amizades, e muito bom humor.
Semana que vem tem a confraternização do Downhill, em Bento Gonçalves, mas não estarei lá... já tenho outro compromisso. Encerrando o ano Downhill, faço votos de um 2012 de muita alegria, prosperidade, e alta velocidade nas pistas. 
Grande abraço

Roberto Furtado