terça-feira, 4 de outubro de 2011

Downhill Urbano do Vinho


Para quem aguardava, demorou! Sim, demorou, mas não pense que é tão simples assim analisar 640 imagens, tratar, recortar... e agora tem a novidade sobre as fotos da FGC. As imagens da FGC, agora deverão conter o logo da Federação, e também a identificação de autoria ou procedência. Portanto, imagem sem identificação esta em desacordo. A Federação Gaúcha de Ciclismo publicará nota informando isto em breve. Fiz alguns trabalhos sem indentificação, sem logo da FGC e sem o Bikes do Andarilho.com, contudo, isto não mais ocorrerá. Esta decisão partiu da FGC devido a problemas com outros fotógrafos que se fazem passar por autorizados. Fico feliz em ser um fotógrafo que realiza o trabalho com ética, e que por este motivo mantem o vínculo de cooperação com a FGC. O Downhill Urbano do Vinho mostrou para muitas pessoas que o esporte tem seu valor, teor, e necessidade. Agora é trabalhar duro para que a bicicleta se afirme com as qualidades que entendemos e apoiamos.
Aproveitem as fotos do Downhill do Vinho... elas demoraram para serem postadas, deram trabalho para serem tiradas, tratadas, arquivadas.
Espero que cada vez mais surjam trabalhos com a FGC, bem como outras organizações relacionadas com a bicicleta, e que desta forma possamos erguer cada vez mais esta bandeira de um veículo que pode ser um brinquedo, um meio de transporte, uma alternativa sustentável e alegre para nosso País. E como disse antes em outro post, a bandeira de um ciclista é a bandeira de uma bicicleta... bicicleta não tem fronteira!

Roberto Furtado