quarta-feira, 29 de junho de 2011

Atenção Audaxioso! Lá vem outro Gigante! Serve um 600 km?


Comunidade Audaxiana!
Estamos chegando a mais um momento sem igual na história do Audax no Brasil, mais uma jornada que geram histórias, fotos, e lembranças. Como não poderia ser diferente. Este é ano de Paris-Brest-Paris, 2011 é o ano! Temos colegas aqui de Porto Alegre, e de outras cidades que farão tal prova. Nos representarão! E com eles estaremos, torcendo, e apoiando, mesmo que a distância. Nossos heróis vão, mas vão bem longe, pq então estarão realizando sonhos. E se esta é uma terra de sonhos, embora toda banalização da violência urbana, aqui teremos um sonho para outros tantos. O gigante que se aproxima daqui, tem 600 km! E aqui no Sul temos uma condição climática muito boa para aqueles que buscam o treinamento para o PBP na França. O clima que podemos chamar de hostil é perfeito para o entendimento físico e psicológico que adiante virá. Neste Audax 600 km da Sociedade Audax de Ciclismo, teremos ciclistas que nunca chegaram a este ponto. E lá vamos nós, para mais uma barreira de gigantes que completará o ápice do Audax Brasileiro (já que este ano não teremos os 1000 km aqui). Não se lamente por não poder enfrentar os 1000 km, se este ano não teremos, em 2012 surpresas virão!
O Audax 600 km esta bem no Auge do frio, e faz deste um Gigante único. Minha previsão de Índio alerta que nestes dias ruins devemos manter o preparo, pq durante a prova teremos "apenas" o frio. Não vai chover, vai ser frio "rachador" de céu azul.
Então se não vais a França, ou se vais também... venha prestigiar uma das mais belas provas Audax do Brasil. Serve um Audax 600 km?

Roberto Furtado