sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O Andarilho... andará!

Caros amigos
Nesta próxima semana estarei ausente, e aqueles que tentarem me encontrar pelo ceular podem não conseguir. Farei uma pequena viagem, me ausentando por alguns dias. Nada de especial, apenas necessidade de passear com a esposa. Preparo para esta semana alguns posts para que não sintam falta dos devaneios do Andarilho. Embora a viagem seja de carro, pretendo fazer algumas caminhadas junto de um casal de amigos em SC. Vou visitar uma cidade que respira bicicleta como meio de transporte. Navegantes em SC, como a última vez que estive lá, funciona em sua metade ou mais, por bicicletas. Sim, os operários usam bicicletas para deslocar-se. Parece que lá se acredita mais que aqui, talvez... verificarei!
O Andarilho é também sinônimo de sonhador, e quando escritor, ou tentativa deste, acaba sendo necessário que ele se alimente de idéias e informação. Penso neste passeio como uma necessidade, mas não esqueço do blog, pq estou tão ligado a ele e a vocês que mal consigo me imaginando ausente, mesmo que brevemente. 
No blog das fotos, www.robertofurtado.com, muito provavelmente coloque os complementos do passeio, ao quais nada tem ver com bicicleta, exceto por uma ligação de natureza e liberdade. 
Hoje acontecem três passeios noturnos, até onde sei. Um deles do Tchaka, outro do Billy, e outro do poabikers. Sendo os dois primeiros de Porto Alegre até o litoral do RS, Pinhal e Capão, respectivamente. Já o passeio do poabikers é incógnita, e lembro apenas que sai da frente do ginásio da brigada, na Ipiranga. Estou balançando entre os passeios do Tchaka e do POAbikers, mas decidirei mais em cima, considerando questões de trabalho. 
Fico por aqui, mas desejo um excelente final de semana, e um bom pedal!
Um abraço
Roberto Furtado