terça-feira, 2 de março de 2010

PEDAL NOS CÂNIONS

Colegas, convido para mais uma ciclo-aventura.
Os bikers irão embarcados até a cidade de Cambará do Sul, na região dos Campos de Cima da Serra. Lá, após o desembarque, começará o pedal em estrada de chão batido até o Parque Nacional Aparados da Serra (em torno de 18 Km), com vista deslumbrante do Itaimbézinho (Cânion com 5,8 Km) - paisagens de tirar o fôlego - paredões com quase 1 Km de profundidade. Neste parque se faz duas trilhas, uma delas de bicicleta, é show. Depois os bikers descerão a “Estrada do Purgatório” até o município catarinense de Praia Grande, a cidade dos Cânions.
Quando: 13 de março (sábado)
Horário de saída: 5:30h
Local de Saída: Posto e Garagem Firenze, na Santana quase esq. Jerônimo de Ornellas. (estacionamento a R$ 10,00 para quem for de carro)Distância aproximada: 45 Km (chão batido).
Valor: R$ 97,00
O que está incluso: transporte, lanche, água e frutas, ingresso no parque.
Nível de dificuldade: intermediário (requer um mínimo de preparo físico do ciclista). Haverá algumas coxilhas (sobe e desce) e uma grande descida na 2ª parte do pedal (Estrada do Purgatório). O passeio será monitorado por rádio, com acompanhamento de bikers experientes. Leve sua bike revisada, principalmente freios.Indispensável o uso de capacete e luvas. Não deixe para fazer sua reserva na última hora, pois as vagas são limitadas. Reservas ou dúvidas com João Leite: 9942-6442 ou leite.jo@gmail.com

Mensagem recebida e copiada.
Roberto Furtado