quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Audax 200 Km Porto Alegre com mais de 180 inscritos

Ao que parece, tudo vai de vento em popa... ou melhor, vento a favor para os bikers inscritos no Audax. O Audax e a Sociedade Audax parecem mais maduros aqui em Porto Alegre... percebe-se alguma mudança positiva. Na placa divulgada pela Ninki, se notam alguns patrocínios e apoios importantes, novidades em relação a outros anos, onde ainda não se viam apoios especificamente do ciclismo. Isto é uma grande vantagem, começamos a ser notados... e aí vai, ladeira adiante. Talvez este seja o indício de que a série 2010, prometida e comentada, se confirme com a maior e mais bonita série de Audax que já apareceu aqui. Sei que ocorreram eventos com muitos ciclistas, mais que o dobro disto, mas soube também que a qualidade do evento deixou a desejar. Hoje, parece que o resultado começa a brilhar... quem sabe o que será do futuro próximo. Só posso desejar sorte a todos nós, e acreditar que este domingo vai ser espetacular!
A plaqueta achei muito bonita, e a grande vantagem é que vai fazer sentido manter a mesma na bike, pois ela servirá para toda série realizada pela Sociedade Audax. Não vai ser trabalho algum deixar a mesma presinha no "bici", como dizem os piás!
A confirmação de 180 inscritos é promessa... não lembro de ter visto prova com tantos inscritos antes, pelo menos não aqui no RS.
Neste sábado, seguindo o cronograma divulgado, estaremos todos reunidos... para ouvir detalhes importantes sobre a prova, e para conversarmos. Vai ser um playground de gente grande! rsrsrssrs Brincadeiras e brincadeiras, levemos a sério nossa segurança, e o resto será pura diversão.
Um abraço

Roberto Furtado