quarta-feira, 6 de maio de 2009

Enduro de bikes dia 17 de maio

Depois de LOST EM LOMBA GRANDE e SÓ OS FORTES SOBREVIVEM, em Taquara, a turma do pedal e da planilha está convidada a participar de uma prova de enduro de bicicleta tipo DISNEYLAND. Nada de subidas de 40º ou planilhas com poucas referências e hodômetros mais desregulados que a Ferrari do Massa. Essa é a promessa de Gílson Ávila e Marcus Copetti (que juram, de pés juntos) que aprenderam a fazer um enduro com "poucas falhas". Vai ter sinalização (dentro da trilha), conferência prévia, PC com dois anotadores, etc.Brincadeiras à parte, eles acham que está na hora de uma prova com um grau menor de dificuldade, especialmente para as duplas mistas e iniciantes. Serão três categorias, sendo uma para os verdadeiros estreantes. Tem a dupla mista, também com médias mais baixas do que a dos Elite. Este evento vai ser uma ótima oportunidade para todos aprenderem um pouco mais sobre navegação. Para tanto, convidaram navegadores experientes para uma palestra de meia hora, antes da largada, com dicas e lições para você que nunca navegou e para quem já sabe, mas pode aprender ainda mais. O roteiro será interessante, com muitas trilhas, as médias certas para cada categoria e o local de largada e chegada (Hípica Terra Santa), bem agradável para quem fica esperando o retorno dos nossos ídolos. Há chuveiros, lancheria e, se a turma repetir, aquele galeto que deixou saudades !
QUANDO: 17 de maio (se não chover)* caso de chuva a prova é transferida.
ONDE: Hípica Terra Santa - Estância Velha
HORÁRIOS:
8:00 Inscrições
9:00 Palestra navegação
10:01 Largada da primeiro dupla
13:00 (aproximadamente ) Chegada da primeira dupla
14:30 Resultados

Inscrições prévias e maiores informações com DANDA BIKE (51 - 3525.1133) e com Marcos Copetti (51-91032003) que no dia da prova vão expor as últimas novidades da Merida - Scott e acessórios de diversas marcas.

A prova está sendo organizada por Marcos Copetti e conta com o apoio da Danda Bike.


Repassando e divulgando mail recebido... para quem gosta, enduro! Ajudem a divulgar, comentem com os colegas. Em favor do esporte.

Roberto Furtado